BITS ON SALE

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018


Este mês tenho encontrado bons achados nos saldos, peças bonitas de boa qualidade com preços incríveis e por isso mesmo decidi partilhar aqui convosco!
Não sou doida por saldos, detesto a confusão nas lojas e a desorganização das peças, sou daquelas que quando vai às lojas nesta altura do ano corre para a nova coleção, no entanto não resisto a um bom desconto e por isso não deixo de estar atenta a algumas peças que já andava de olho.
Todas estas peças à excecão do casaco da última foto (stradivarius) foram adquiridas online no conforto do lar e sem filas!




| Um bom trench coat fica sempre bem, embora ainda não tivesse nenhum sempre apreciei esta peça, acho muito elegante em qualquer conjunto, então quando vi este em saldo comprei-o logo, porque, para além de ter um bom desconto tem a particularidade de ser oversized, o que me agrada muito!
O bralette (Intimissimi) e a malha (Zara) não eram peças que eu andasse propriamente de olho, foi daquelas que nos apaixonamos no momento e ambas têm pérolas, uma tendência que eu nunca vou deixar de usar. |

| Por fim a peça que eu considero a melhor compra destes saldos foi mesmo o casaco da Stradivarius, ele custava 49,99€ e paguei apenas 19€; O casaco para além de lindo e elegante é muito quente e eu já andava com estes casacos de pelo por dentro debaixo de olho o inverno todo, na Zara foi a loucura com este estilo de casacos, no entanto achava caríssimo e esta foi a oportunidade perfeita para comprar esta peça trendy a um preço excelente para a qualidade que tem. |

✩ Continuo a achar que comprar online nos saldos vale muito mais a pena e até que não me safei nada mal este ano. Aproveitem esta época para comprar básicos como malhas, jeans, tons bejes e cinzas e acreditem que fica sempre bem! 


6 comentários:

  1. Adoro as peças todas! O bralette é lindo de morrer, wow! A malha da Zara perfeita e o casaco da Stradivarius igual! Foram mesmo boas compras, também já não posso com a loucura dos saldos... É pior que ir à feira! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
  2. Adorei as peças todas, mas o bralette roubou-me o coração! Apesar de não ser um básico, é uma statement piece, o que para mim acaba por ser também um must-have no nosso armário.

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  3. As fotos ficaram lindas!!
    Já sigo o blog querida :)

    Um beijinho,
    https://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei as peças, infelizmente eu não fiz assim grandes achados nos saldos :/

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Damn! Eu nao tenho grande gosto por saldos, não tenho mesmo paciência! Mas tu realmente encontraste umas pérolas!
    Adorei o blog miúda! Já estou a seguir! Beijinho

    ResponderEliminar