NEUTRALS

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018


Branco, bege e cinzento. De alguma maneira estas cores definem-me porque quando as visto sinto-me mais eu; sou amante assumida de moda e de tendências mas a simplicidade inspira-me muito mais. Acho que aos poucos vou descobrindo melhor o meu estilo e aquelas peças chave que se enquadram mais com a minha personalidade, poderia dizer que este é dos meus looks favoritos.
Visto aquela malha branca, as combat boots favoritas, vou até à baixa, tiro fotos num dia cinzento e só falta mesmo acabar o dia no cinema para ser um domingo perfeito!



✩ Casaco - Stradivarius; Malha - Zara; Calças - Zara; Botas - Bershka 

1 comentário:

  1. Adorei os tons neutros e as fotos estão realmente bonitas!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/ootd-69-polka-dot-and-embroidery.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar