NEW IN

quarta-feira, 1 de novembro de 2017


Esta semana fui até ao shopping com o intuito de comprar um dos famosos e novos batons da L'oreal Paris em colaboração com a Balmain, uma coleção limitada que é composta por 12 cores e que já estão à venda nas perfumarias!
A cor eleita por mim foi a GLAMAZONE, um nude must-have e sem dúvida a minha cor favorita de toda a coleção disponível em Portugal, que varia dos tons mais básicos e acastanhados, até aos mais vibrantes como o roxo ou vermelho; Para além do design lindíssimo criado pela maison Balmain, têm ainda acabamento mate e o cheirinho típico a que a L'oreal já nos habitua nos seus batons!
E como uma compra nunca vem só, mostro-vos também as outras comprinhas que fiz nesse dia e online; o novo perfume da Gucci que eu e a minha mãe andávamos a namorar há séculos e que tem um cheirinho quente, perfeito para os dias mais frios que se avizinham.
Duas peças de roupa da Zara: uma camisa bem outonal e uma sweater com padrão tartan que eu tanto adoro nesta altura do ano; por fim no site da topshop adquiri esta malha na cor mais trendy da estacão: o cor de rosa!
Qual a vossa peça favorita deste haul?







2 comentários:

  1. O batom da Balmain tem um packaging lindo!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/dica-para-viagens-fork-app.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sem dúvida alguma um batom lindíssimo!
      Beijinhos Beatriz :D

      Eliminar