LOOKBOOK VERÃO 2017 | A Miranda


Olá meninas!!

Tenho andado desaparecida devido aos muitos exames que tive nas últimas semanas, mas estou finalmente de férias e agora tenho muito mais tempo para me dedicar a este novo projeto que ando a adorar fazer, o Blog e o canal de Youtube!
Por isso mesmo venho hoje partilhar convosco o meu segundo vídeo, um lookbook de verão com peças super fresquinhas, que tenho usado mais desde que começou o verão!


Neste vídeo dou-vos também a conhecer o Diplomata e a Casinha Boutique Café, dois dos sitíos que escolhi como cenários para este vídeo, por serem de momento as minhas escolhas favoritas para lanchar pelo Porto, onde encontram sempre qualidade, simpatia e conforto, passem também por lá e não se vão arrepender!


Portanto malta, vejam o meu vídeo, digam-me o que acham e subscrevam o canal, que é super importante para eu saber se andam a gostar do meu conteúdo, e se gostarem comentem com sugestões de temas para eu gravar os próximos vídeos que saírão com mais frequência a partir de agora!

Um grande beijinho e até ao próximo post! :D

8 comentários

  1. gostei de todos os looks, mas o segundo foi o meu preferido! quando fôr ao Porto, vou ter de visitar esses locais, parecem-me super giros :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O segundo também é o meu favorito :D
      Muitos beijinhos querida Patrícia!

      Eliminar
  2. Adorei o segundo e o terceiro outfit! Já subscrevi o canal para ficar a par de todas as novidades!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Vera, espero que gostes dos próximos vídeos!
      Beijinhos :D

      Eliminar
  3. Que linda! Adorei!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Beatriz, muitos beijinhos!

      Eliminar