NEW HAIR

segunda-feira, 22 de maio de 2017


Quem não adora mudanças no visual? Desde cortes de cabelo, a colorações vibrantes ou madeixas mais subtis, até porque mudança não significa ser radical e no meu caso não sou muito disso, opto sempre pelo caminho mais seguro possível e muito bem ponderado, por isso mesmo decidi fazer uma mudança no meu cabelo, algo que chamasse o verão e me desse alguma luz ao rosto, para tirar aquela cara de inverno. 
Para isso e porque ainda não sabia muito bem o que queria aconselhei-me com a minha cabeleireira que fez um trabalho excelente com o meu cabelo e que eu adorei!







Para além de me iluminar muito mais o rosto deixa um sunkissed look, como que acabada de sair da praia! Mesmo não sendo algo muito radical já dá um up na auto estima, e todas nós sentimos isso depois de uma ida ao cabeleireiro bem sucedida, certo? 

Digam nos comentários que mudanças andam a pensar fazer nos vossos cabelos e espero muito que tenham gostado deste post!

Beijocas!!

2 comentários: