FAVORITOS DE MARÇO

quarta-feira, 8 de março de 2017


Olá a todos! 
Nos últimos tempos tenho andado a experimentar vários produtos e peças, alguns deles resultaram super bem para mim e ficaram sem dúvida nos meus favoritos deste momento, e é deles que vos venho falar neste post, o que tenho andado a adorar e a usar durante praticamente todos os dias!

BEAUTY

Eu não facilito no que toca a cuidados de pele e estes dois produtos não faltam na minha rotina diária. A primeira coisa que faço ao acordar é lavar o rosto e aplicar um tónico da Nivea para refrescar e restabelecer as vitaminas de que a pele precisa, de seguida coloco este creme da Avène, uma marca que uso desde sempre e que nunca me desilude, este creme em específico é muito leve, perfeito para a minha pele sensível, é também muito hidratante no entanto controla perfeitamente a oleosidade! Depois de um banho quente, o creme da Clarins vai-vos deixar com pele de bebé e um cheirinho delicioso, foi-me oferecido no natal e desde aí que tenho usado religiosamente todos os dias.

MAKEUP

Admito que por vezes escolher favoritos de maquilhagem pode ser um verdadeiro dilema, no entanto neste caso não houve grandes dúvidas! Eu nunca fui grande fã de bases, nem sempre sinto necessidade de colocar, pelo simples facto de que sempre achei a base algo um pouco pesado na minha pele, no entanto a Nude Magique Cushion da L'oréal veio facilitar a minha vida para não sair de casa com ar de zombie logo pela manhã, ela tem um acabamento muito leve, ótima cobertura, ilumina a pele, e o melhor de tudo é que nem sinto que a estou a usar. 

A máscara de pestanas é provavelmente aquele produto de maquilhagem que eu mais compro e uso regularmente, mas ultimamente andava numa espécie de amor/ódio com todas as máscaras que experimentava, até que experimentei a Volume Million Lashes Fatale da L'oréal e dá exactamente o efeito de pestanão que eu tanto gosto sem ficar demasiado para o simples dia a dia!

Este blush da MAC COSMETICS fez parte da edição limitada de natal 2016 da marca, e fiquei logo apaixonada por ele, pela embalagem, pela cor e pelo efeito incrível de iluminação que dá na nossa pele. Sendo edição limitada já não o podem encontrar, mas recomendo em geral os blushes da MAC, são um bom investimento porque duram imeeenso tempo! 

A esponja da H&M tem sido um queridinho meu, uso para aplicar o corretor, dá um 
acabamento muito natural na pele e já há algum tempo que estava curiosa para experimentar os pincéis e as esponjas da H&M, neste caso recomendo esta esponjinha, para o preço funciona muito bem.

ACESSÓRIOS

Eu sou do estilo de pessoa que quando gosto de uma coisa, uso-a até à exaustão, é o caso destes brincos da Tous que fazem parte de praticamente todos os meus dias. São uma escolha facíl pois ficam bem com tudo que eu uso, para além de serem lindos!
Os lenços são sempre uma boa opção de acessório, principalmente na Primavera com tons mais coloridos, dão um ar delicado a qualquer conjunto, este da Parfois embora seja uma aquisição recente não o tenho largado, assim como a mala em crochet da Zara, que já apareceu num look aqui no blog, é impossível não gostar dela, sendo em formato mochila é mais confortável e complementa super bem o meu estilo, e é bem provável que ela vá continuando a aparecer em 80% das fotos por aqui! 

Todos os produtinhos que falei aqui são óptimas sugestões que resultaram muito bem para mim, e vocês o que andam a usar e a adorar neste momento?  

Beijocas e até ao próximo post!

Instagram (@amiraaanda)

No Comments